sábado, 21 de julho de 2012

Depoimentos PARA Namorados !!

MINHA E SÓ MINHA ❥ VOCÊ É UM ALGUÉM,, QUE SEMPRE ME FEZ BEM ♡
      
Duvide de qualquer coisa ,

desconfie de toda verdade do mundo ..

menos do meu amor por você,



 
(...)³ Porque tudo começou em uma grande amizade ;
você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce independente do
que aconteça ou de quanto tempo passe algo tão forte que eu mal consigo
explicar, && ' eu sei que é
verdadeiropois quando se trate de nós dois, eu tenho certeza de que é amor !
.. Um sentimento que me faz ter todos os meus pensamentos focados em
você um sentimento que me faz ficar noites pensando em te ter horas dos
meus dias te imaginando em meus braços sim , posso afirmar ! estou
apaixonadO por você ; eu te amo
E QUERO PRA SEMPRE.
EUTEAMO MAIS QUE TUDO !
Meu
amor , você não sabe o quanto eu te amo . Quando agente tá só , o
significado do amor para agente é somente : O amor não existe , mais
quando agente está amando , o amor só tem um significado : Você . Eu te
amo mais que tudo & todos . Espero que o nosso amor dure para sempre
& que você nunca duvide do meu amor por você porque ele é o mais
verdadeiro de todos . Eu te amo & nunca duvide disso .



 
Meu anjo lindo .

Se eu consigo ficar aqui sem você ? - não! a verdade é que eu não sobreviveria, morreria tão rápido, pois a saudade iria me matar a cada dia, eu preciso de você comigo todo dia, eu te amo demais, e sabe o que isso significa ? -que eu penso em você toda hora, que eu sinto sua falta quando você não está aqui, que eu fico imaginando eu e você juntos,
que quando eu penso em alguém eu só sei pensar em você, você é dono dos meus pensamentos, do meu coração, de mim. Eu sinto muito ciumes de você,e nada nem ninguém vai mudar os meus sentimentos por você, é tão forte ,tão intenso é tão verdadeiro .. prometo que eu vou te amar pra sempre, aconteça o que aconteçer, e vou estar presente em todos os momentos da
sua vida, eu só quero você. Só você me faz feliz, você é o único Homem na minha vida, o único que eu quero, que eu desejo, o único que eu amo, e
que me faz ficar assim.. tão boba de amor *-* , eu sou sua safada e você o meu safado, por você eu sou capaz de tudo e mais um pouco, mato emorro por você, que seje eterno esse nosso amor, esse nosso
relacionamento, que nada nem ninguém possa interferir, nem mesmo o tempo
possa apagar, eu vou viver pra te fazer feliz, eu vou continuar pra ver
os seus sorrisos, só de te ver feliz eu tenho tudo, só de você
respirar.. já me completa, eu nasci pra te amar, e nasci pra te
querer. "Eu te guardei em um lugar, onde ninguém vai poder te tirar, E
acredito que mesmo se, tudo mudar .. O que é verdadeiro irá permanecer
.. Intacto! " hoje, amanhã, depois e o restos dos meus dias irei te
amar, da mesma forma, da mesma intensidade. pois o que é verdadeir núnca
morre, núnca se apaga, núnca muda. eu te amo.
Meu , Só Meu
Sei
que nada no mundo vai nos separar. eu te amo e vou te amar sempre, eu
sei que te ter e me fazer bem sempre
meu amoor .
Teamomuito





Meu corpo quer você

.. cada vez quero mais, e se você nn vem, meu mundo se desfaz!
seu cheiro, seu perfume, seu jeito, o costume, seu beijo, teu olhar te
denuciando a cada momento que olha pra mim, o toque da sua mão
me faz perder o sentido, tua boca me dá um calor aí é dificil, não
respondo por mim, acredito que sem você meu dia fica preto e branco,
fica sem graça.
To nem aí para que as pessoas pensam e o que vão dizer, só quero
estar sempre ao teu lado, para o que der e vier, pra poder te perturbar,
provocar ou qualquer outra coisa.. Mesmo nn dizendo isso sempre,
meu coração é só teu. MEU AMOR!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário