quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dialogo - #ELE E ELA - Dialogo


Professor: Você consegue ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Você consegue tocar Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele: Quer saber?
Ela: O que?
Ele: Da próxima vez que eu te ver, não use aquela saia de novo. É muito reveladora!
Ela: Porque? Pensei que adorasse aquela saia…
Ele: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os.
Ela: Tá, que seja.
Ele: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos.
Ela: : O que?
Ele: Confie em mim.
Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Ele: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas.
Ela: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?!
Ele: É sério.
Ela: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim.
Ele: E use um véu.
Ela:O que?
Ele: Use esse anel também.
Ela: tá de brincadeira né?
Ele: casa comigo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Um rapaz de 16 pergunta ao seu pai:
- “Pai o que me vais oferecer quando fizer 18 anos ?”
O seu pai responde:
- “Ainda falta muito tempo rapaz !”
Um ano passa e o rapaz tem 17 anos. Um dia o seu pai leva-o de urgência para o hospital. os médicos disseram-lhe:
- “Senhor, o seu filho tem um grave problema no coração.”
O rapaz na sua cama pergunta ao pai:
- “Pai, eles disseram-te que eu vou morrer .. ?”
O pai começa a chorar. Finalmente o rapaz sai do hospital no dia dos seus 18 anos.
Ele volta para casa e vê que o seu pai deixou uma carta em cima da mesa que diz:
“Se estás a ler esta carta, é porque tudo correu bem. Lembraste do dia em que me perguntaste o que te ia oferecer quando fizesses 18 anos ? Dei-te o meu coração. Feliz aniversário.”
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.
Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..
Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.
Abril: Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”
Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.
E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou ? Eu a amava tanto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MÃE, POSSO IR AO HOSPITAL VER MEU AMIGO? ELE ESTÁ DOENTE! CLARO, MAS O QUE ELE TEM? O FILHO, COM A CABEÇA BAIXA, DIZ: TUMOR NO CÉREBRO. A MÃE, FURIOSA, DIZ: E VOCÊ QUER IR LÁ PARA QUÊ? VÊ-LO MORRER? O FILHO LHE DÁ AS COSTA E VAI. HORAS DEPOIS ELE VOLTA VERMELHO DE TANTO CHORAR, DIZENDO: AI MÃE, FOI TÃO HORRÍVEL, ELE MORREU NA MINHA FRENTE! A MÃE, COM RAIVA: E AGORA? TÁ FELIZ? VALEU A PENA TER VISTO AQUELA CENA? UMA ÚLTIMA LÁGRIMA CAI DO SEUS OLHOS E ACOMPANHADO DE UM SORRISO,ELE DIZ: MUITO, POIS CHEGUEI A TEMPO DE VÊ-LO SORRIR E DIZER: EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA... AMIGOS NÃO SE RESUMEM APENAS EM BONS MOMENTOS! HOJE UM SONHO, AMANHÃ NOSSA REALIDADE.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário